PT | EN | ES

A Força do Servidor de Juiz de Fora

Publicado em: 22.01.22 Escrito por: Redação Tempo de leitura: 3 min
Voltar ao topo

A Força do Servidor de Juiz de Fora

 

Hoje, dia 28 de outubro, comemora-se o dia do servidor público – PARABÉNS SERVIDOR! Por esse motivo, a Rede Juntos separou um conteúdo muito especial dedicado especialmente para os servidores públicos brasileiros. Durante este mês, estaremos compartilhando iniciativas das prefeituras de todo o Brasil que são voltadas para a valorização daqueles que fazem acontecer. Se a sua prefeitura também está com programas comemorativos ou tem programas de valorização e reconhecimento do servidor que gostaria de compartilhar no site da Rede Juntos, fique à vontade para entrar em contato conosco!

A força do servidor de Juiz de Fora

Para encerrarmos com chave de ouro a série especial do mês do servidor aqui na Rede Juntos, trouxemos a iniciativa feita pela Prefeitura de Juiz de Fora (MG) com os seus funcionários públicos municipais. A ação, chamada de Nossa Força, visa a destacar o trabalho e o dia a dia dos servidores da Prefeitura através da perspectiva dos próprios colaboradores, detalhando a rotina, a relação com o ambiente de trabalho, e a convivência com os demais funcionários, além de histórias e relatos diversos sobre a experiência de atuação na Prefeitura da cidade.
O projeto foi desenvolvido pela Secretaria de Comunicação Pública (Secom) em parceria com a Secretaria de Recursos Humanos (SRH), onde desde o dia 18 de outubro está compartilhando no canal do Youtube da Prefeitura de Juiz de Fora dois episódios semanais. Em cada produção, um servidor municipal é o protagonista do vídeo e conta a trajetória profissional dele dentro da prefeitura. A iniciativa é uma forma encontrada pela administração da cidade de valorizar o trabalho do servidor público bem como trazer uma visibilidade extremamente necessária para os profissionais da máquina pública, conforme dito pelo Secretário de Comunicação, Márcio Guerra. Além disso, o Secretário de Recursos Humanos, Rogério Flores, acrescenta que esta ação é uma ótima oportunidade para homenagear e agradecer o esforço dos servidores¹. 
Para conferir os vídeos produzidos pela Prefeitura de Juiz de Fora e assistir na íntegra as diversas histórias compartilhadas pelos servidores do município como a Cidinha, a Martinha, o Professor Léo e o Guilherme Henrique, clique aqui
O que você
achou desse
conteúdo?

Média: 0 / 5. Votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar!

Compartilhe
este conteúdo:

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lideranças com espírito público

Somos servidores, prefeitos, especialistas, acadêmicos. Somos pessoas comprometidas com o desenvolvimento dos governos brasileiros, dispostas a compartilhar conhecimento com alto potencial de transformação.