PT | EN | ES
Home

Nosso Propósito

Conectamos pessoas e ideias
capazes de transformar a realidade
de nossas cidades e estados

Uma rede de
conhecimento para
governos feita por e para
quem faz acontecer

Mais que um canal de conteúdos, somos uma plataforma colaborativa desenhada para democratizar e facilitar o acesso à experiências, metodologias, materiais didáticos, artigos e formações sobre os mais diversos temas da gestão pública, contribuindo para um real impacto positivo na administração de municípios e estados brasileiros.

Aprendizado que
vem da prática

Seja a partir de projetos modelados e implementados pela organização Comunitas, com o apoio de parceiros técnicos e especialistas, ou por meio de parcerias com importantes organizações nacionais e internacionais: todos os conteúdos que você encontra aqui são resultado de muito aprendizado obtido e validado na prática.

Compartilhamos inspiração para multiplicar soluções

Todos os dias, gestores e servidores públicos de todos os cantos do país enfrentam uma série de desafios. A Rede Juntos é o lugar onde essas pessoas se conectam para compartilhar e encontrar soluções, além de obter apoio na replicabilidade dos seus projetos.

Nosso maior propósito é tornar possível uma aprendizagem gratuita e de qualidade que, de fato, contribua para fortalecer e potencializar as capacidades dessas lideranças.

O futuro é um
trabalho coletivo

Acreditamos que, juntos, podemos construir um ecossistema de referência para o desenvolvimento da gestão pública brasileira, que se reinventa constantemente para promover mudanças significativas e sustentáveis, de norte a sul do país.

Nossos resultados

Por trás de nossos números, existem milhares de profissionais do setor público impactados por nossos conteúdos e iniciativas transformadoras.

0

conteúdos em
diferentes formatos

0

inscritos
em trilhas

0

download
de publicações

0

membros
na rede

0

boas
práticas

Parceiros Institucionais

Também temos ao nosso lado empresas que nos ajudam a levar nossa causa adiante e promover a mudança.

Lideranças com espírito público

Somos servidores, prefeitos, especialistas, acadêmicos. Somos pessoas comprometidas com o desenvolvimento dos governos brasileiros, dispostas a compartilhar conhecimento com alto potencial de transformação.