Duração: 205 min 

Nível:

A trilha Reforma Administrativa: Como Melhorar a Gestão de Pessoas em Estados e Municípios tem como objetivo apresentar conhecimento sobre reforma administrativa e melhoria das políticas de gestão de pessoas a partir de 2 experiências: um caso apoiado pela Comunitas, por meio do Programa Juntos pelo Desenvolvimento Sustentável e outro pela Aliança para Liderança de Impacto no Setor Público.

Conteúdo

  • Módulo 1: Bem vind@s!

  • Módulo 2: Conceitos Básicos de Reforma Administrativa em Gestão de Pessoas

  • Módulo 3: Contextualizando uma Reforma Administrativa em Gestão de Pessoas

  • Módulo 4: Diretrizes da Reforma Administrativa em Gestão de Pessoas

  • Módulo 5: Desafios da Reforma Administrativa em Gestão de Pessoas

  • Módulo 6: #FAQ da Rede

  • Módulo 7: Seleção de lideranças

  • Módulo 8: Qualidade no Ambiente de Trabalho: O teletrabalho na administração pública federal

  • Módulo 9: Qualidade no Ambiente de Trabalho: Incentivos não-remuneratórios

  • Módulo 10: Avaliação de Desempenho

  • Módulo 11: Desenvolvimento do Servidor

  • Módulo 12: Estudo de Caso 1: Rio Grande do Sul – Revisão da Legislação e como replicar

  • Módulo 13: Estudo de Caso 2: Minas Gerais: Processo de seleção e desempenho em Gestão de Pessoas

  • Módulo 14: A jornada continua…

  • Módulo 15: Certificado de Conclusão

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