Duração: 205 min
Nível: 









A trilha Reforma Administrativa: Como Melhorar a Gestão de Pessoas em Estados e Municípios tem como objetivo apresentar conhecimento sobre reforma administrativa e melhoria das políticas de gestão de pessoas a partir de 2 experiências: um caso apoiado pela Comunitas, por meio do Programa Juntos pelo Desenvolvimento Sustentável e outro pela Aliança para Liderança de Impacto no Setor Público.
Conteúdo
-
Módulo 1: Bem vind@s!
-
Módulo 2: Conceitos Básicos de Reforma Administrativa em Gestão de Pessoas
-
Módulo 3: Contextualizando uma Reforma Administrativa em Gestão de Pessoas
-
Módulo 4: Diretrizes da Reforma Administrativa em Gestão de Pessoas
-
Módulo 5: Desafios da Reforma Administrativa em Gestão de Pessoas
-
Módulo 6: #FAQ da Rede
-
Módulo 7: Seleção de lideranças
-
Módulo 8: Qualidade no Ambiente de Trabalho: O teletrabalho na administração pública federal
-
Módulo 9: Qualidade no Ambiente de Trabalho: Incentivos não-remuneratórios
-
Módulo 10: Avaliação de Desempenho
-
Módulo 11: Desenvolvimento do Servidor
-
Módulo 12: Estudo de Caso 1: Rio Grande do Sul – Revisão da Legislação e como replicar
-
Módulo 13: Estudo de Caso 2: Minas Gerais: Processo de seleção e desempenho em Gestão de Pessoas
-
Módulo 14: A jornada continua…
-
Módulo 15: Certificado de Conclusão
Time Comunitas
Sem comentário