Duração: 154 min 

Nível:

A trilha Promovendo o Engajamento Civil na Gestão Pública tem como objetivo auxiliar gestores públicos na comunicação das políticas para otimizar o engajamento da população com as medidas tomadas pelo Estado.

Conteúdo

  • Módulo 1: Comunicação e Engajamento

  • Módulo 2: Certificado de Conclusão

Dayane Reis
Diretora de Conhecimento e Comunicação da Comunitas, formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e possui MBA Marketing e Inteligência de Negócios Digitais pela Fundação Getúlio Vargas. Possui mais de 15 anos de experiência na área, incluindo agências, jornais online e organizações. Já atuou como assessora de comunicação em grandes empresas, mas é desenvolvendo um trabalho com propósito que se sente realizada: passou pelo Ministério Público do Mato Grosso do Sul, pela Caixa de Assistência dos Servidores (Cassems), sindicatos e atua há mais de 5 anos na Comunitas, onde apoiou na construção da área de comunicação, mobilização e acompanha o crescimento estratégico da organização.
Michael Guedes
Pai da Maria e do Samuel, consultor, jornalista e professor universitário. É especialista em “Master em Liderança e Gestão Pública”, pelo CLP/SP, certificado como “Leadership and Management for Brazil’s PublicSector Leaders”, pela Harvard Kennedy School/EUA, e formado no “Curso Superior de Dirección Pública Local para Gestores Iberoamericanos”, pela Ebrópolis y Ayuntamiento de Zaragoza/Espanha. Foi secretário de Comunicação Pública da Prefeitura de Juiz de Fora por quase sete anos. Tem experiência em Jornalismo, Publicidade e Marketing Político, atuando principalmente com comunicação pública, engajamento e aproximação com o cidadão, gestão de crise, gerenciamento de redes sociais, assessoria de imprensa e produção publicitária. Coordena campanhas eleitorais há mais de 20 anos.
Fábio Bernardi
Venceu o Profissionais do Ano da Rede Globo, o Prêmio Abril de Publicidade, o Colunistas Brasil e o Colunistas RS, além de conquistar reconhecimento no Clube de Criação de São Paulo, no Ads of The World, no aWWWards e no FWA – Favourite Websites Awards. Fez parte da equipe de criação e estratégia da reeleição de Fernando Henrique Cardoso (1998), coordenou o marketing de diversas campanhas a Governador, Senador e Prefeito, como as de José Fogaça (2004 e 2008) e Nelson Marchezan Jr. (2016) a Prefeitura de Porto Alegre. Foi escolhido o Diretor de Criação do Ano em 2009 e Publicitário do Ano em 2014 e 2016 no Rio Grande do Sul. Além do trabalho criativo, Foi Vice-Presidente de Marketing do Sport Club Internacional em 2000/2001 e Coordenador de Publicidade do Governo do Estado do Rio Grande do Sul em 2003. Foi Presidente reeleito da Associação Riograndense de Propaganda (2012-2015) e membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Rio Grande do Sul no Governo Tarso Genro.

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.