PT | EN | ES

Conheça a Rede Juntos, um espaço colaborativo
para que gestores públicos se conectem
e compartilhem conhecimento!

A Nossa Rede Juntos é uma rede que acredita
na construção de um Brasil mais justo, sustentável e inclusivo por meio de práticas inovadoras na gestão pública

As Boas Práticas da Rede Juntos são iniciativas
da esfera pública com resultados significativos
e um alto potencial de replicabilidade.

Conhece alguma que mereça ser difundida?
Envie para nós!

O que você quer transformar
no seu governo hoje?

Selecione o assunto e veja o que temos para você:

Nenhum tema encontrado com esses termos!

Nosso propósito é fomentar conhecimento
para governos de forma construtiva e acessível

Somos uma plataforma colaborativa onde gestores públicos de todo o país se conectam para compartilhar e encontrar soluções efetivas para seus desafios. Acreditamos no poder da transformação coletiva por meio do fortalecimento de nossas lideranças.

Saiba mais sobre nós e nosso jeito de atuar

Destaques

Confira a explicação dos conceitos mais discutidos dentro da pauta climática, tanto nacionalmente quanto internacionalmente, em conjunto com insights e links úteis!
Leia mais

Destaques

Financiamento climático, parceria com bancos multilaterais, Plano de Transformação Ecológica do Brasil, monotonia do sistema alimenta global, e muito mais!
Leia mais

Destaques

A concessão de prestação de serviços de apoio à visitação pública do Parque Nacional Marinho Fernando de Noronha (PARNAMAR), mediante a cobrança de ingresso, visa promover a preservação e o aproveitamento do patrimônio natural e cultural, a potencialidade turística, entre outras ações de impacto.
Leia mais

Destaques

Através de mecanismos efetivos e compreensíveis de Transparência é possível não apenas engajar os cidadãos e garantir a confiança na legalidade da administração pública, mas também otimizar o bem-estar de todos e o planejamento dos investimentos privados.
Leia mais

Destaques

Para cumprir com os compromissos do Acordo de Paris, o país deve priorizar políticas que facilitem o acesso e reduzam os custos de tecnologias limpas.
Leia mais

Destaques

Gestores públicos precisam se preparar para as consequências das mudanças climáticas, e por isso a Plataforma Rede Juntos traz conhecimento a partir da experiência do Secretário de Governo de Santos (SP), Fábio Ferraz. No #falaespecialista,...
Leia mais

Destaques

A proposta do FLIBI - Festival Literário de Birigui criou um ambiente para a expressão dos artistas locais, conhecimento de artistas nacionais e internacionais, desenvolvimento da arte e preservação da história local.
Leia mais

Destaques

Contextualizada dentro do Ciclo de Políticas Públicas, fica muito mais clara a forma com que a Governança Pública coordena e modera as mais diversas partes interessadas em todas as etapas da implementação de um projeto.
Leia mais

Destaques

Compreender como é possível coordenar as demandas de vários atores rumo a efetividade é uma contribuição substantiva que uma imersão no conceito de Governança pode dar, confira o texto de hoje para entender mais!
Leia mais

Destaques

As políticas públicas tornaram-se, paulatinamente, um campo de estudo bastante rico dentro das ciências sociais e humanas, nas décadas passadas o foco se deu principalmente nas fases de formulação e avaliação destas.
Leia mais

Destaques

A iniciativa visa selecionar projetos de sucesso de contratualização em municípios do Brasil para compor a próxima publicação do Mapa da Contratualização.
Leia mais

Trilhas de
conhecimento:

aprendizado gratuito
e de qualidade

Desenvolvidas por especialistas, nossas trilhas aliam teoria e prática para uma formação rápida e efetiva, com certificação.

Boas Práticas

Conheça experiências bem sucedidas de diversas regiões do país. Ideias que podem ser replicadas e transformadas em projetos de alto impacto para o seu território.

Mostrar por:

Selos

{{estados.AM.length}} {{estados.MG.length}} {{estados.AC.length}} {{estados.RR.length}} {{estados.AP.length}} {{estados.PA.length}} {{estados.RO.length}} {{estados.MT.length}} {{estados.MA.length}} {{estados.PI.length}} {{estados.CE.length}} {{estados.RN.length}} {{estados.PB.length}} {{estados.TO.length}} {{estados.GO.length}} {{estados.MS.length}} {{estados.SP.length}} {{estados.PR.length}} {{estados.SC.length}} {{estados.RS.length}} {{estados.PE.length}} {{estados.AL.length}} {{estados.SE.length}} {{estados.BA.length}} {{estados.DF.length}} {{estados.ES.length}} {{estados.RJ.length}}
{{estados.INT.length}}

Clique direto nos
pins do mapa para
ver práticas de cada
localidade.

Mostrando: {{filtrados.length > 3 ? '3 de ' : ''}}{{filtrados.length}} Boas Práticas {{descricao_resultados}} Limpar filtros