Duração: 322 min
Nível: 









A trilha 100 dias e Plano de Metas foi extraída da Jornada Desafio de Futuros Prefeitos e tem como objetivo auxiliar gestores públicos e suas equipes a enfrentarem os desafios de uma transição e dos 100 primeiros dias do Governo.
Conteúdo
-
Módulo 1: Boas Vindas
-
Módulo 2: Familiarização e uso da plataforma
-
Módulo 3: Introdução a gestão pública
-
Módulo 4: Como fazer um plano de metas de 4 anos
-
Módulo 5: Como executar e pagar seu plano de metas: finanças municipais e captação de recursos
-
Módulo 6: Como definir metas para a educação
-
Módulo 7: Como definir metas para a saúde
-
Módulo 8: Como definir metas para o desenvolvimento social
-
Módulo 9: Como definir metas para o desenvolvimento econômico, trabalho, emprego e renda
-
Módulo 10: Como definir metas para o saneamento e gestão ambiental
-
Módulo 11: Como definir metas para o turismo
-
Módulo 12: Como engajar a população na elaboração do plano e comunica-lo
-
Módulo 13: Imersões virtuais
-
Módulo 14: Ferramentas
-
Módulo 15: Certificado de Conclusão
Mestre em Administração Pública, atuando há mais de 20 anos nas três esferas do Estado. Tenho como principal linha de pesquisa/trabalho a administração estratégica e a transição governamental. Participei e coordenei processos de Transição, escrevo textos e artigos, bem como ministro aulas e oficinas sobre a temática. Integro o Grupo de Pesquisa Observatório Nacional de Transição Governamental, estando como professora colaboradora convidada do Mestrado Profissional em Administração Pública (Profiap/Univasf). Sou servidora da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), desde 2008, tendo ocupado cargos como o de Pró-reitora de Administração, Planejamento e Desenvolvimento Institucional.
Especialista em Planejamento e Gestão de Cidades (POLI-USP), bacharela em Gestão de Políticas Públicas (EACH-USP) com intercâmbio de mérito acadêmico em Contabilidade e Gestão Pública no Instituto Politécnico de Coimbra (ISCAC-IPC). Possui Master em Liderança e Gestão Pública (Singularidades-CLP) com módulo internacional na Universidade de Oxford. Desde 2012 atua no setor público nas áreas de planejamento estratégico, desenvolvimento econômico, monitoramento e participação social. Atualmente é Coordenadora de Políticas de Emprego e Renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo e mestranda em Economia (PUC-SP).
Sem comentário