PT | EN | ES

Giro da Rede Juntos

Publicado em: 21.07.22 Escrito por: Redação Tempo de leitura: 2 min
Voltar ao topo

Giro da Rede Juntos 

O Giro do Conhecimento é uma iniciativa semanal da Comunitas que visa compartilhar conteúdos sobre temas relevantes para nossa rede e tendências da gestão pública no Brasil e no mundo. Por isso, a partir de hoje, a Rede Juntos irá compartilhar, toda semana, uma curadoria de alguns temas que podem inspirar você, leitor. Confira abaixo a primeira edição do Giro da Rede Juntos e fique à vontade para compartilhar conosco o que você está lendo!

Os próximos dez anos do investimento de impacto (SSIR Brasil):
Uma análise sobre os próximos 10 anos do investimento de impacto nas áreas de diversidade, inclusão e equidade social, além do investimento para combate das mudanças climáticas. Confira a matéria na integra através do link.

Esqueça o retorno ao escritório. O futuro das cidades está em espaço cívicos vibrantes (FastCompany):
Artigo sobre como as cidades precisam se adaptar às novas necessidades do cidadão do século XXI em um mundo pós pandemia. Acesse o artigo clicando aqui.

Ciências comportamentais podem complementar a forma tradicional de fazer política (Folha de S. Paulo):
Artigo sobre como o comportamento humano deve ser levado em consideração na hora de pensar política pública. Para saber mais, clique aqui.

Ciências comportamentais ao redor do mundo: Perfil de 10 países (em inglês, World Bank):
Publicação do Banco Mundial com o estudo de caso de 10 países que adotaram o uso das ciências comportamentais para criação e implementação de políticas públicas. Para acessar, clique aqui.

O que você
achou desse
conteúdo?

Média: 0 / 5. Votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar!

Compartilhe
este conteúdo:

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lideranças com espírito público

Somos servidores, prefeitos, especialistas, acadêmicos. Somos pessoas comprometidas com o desenvolvimento dos governos brasileiros, dispostas a compartilhar conhecimento com alto potencial de transformação.